quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

These wounds won't seem to heal ♪

Deitou a cabeça no travesseiro, arranhava a pele da perna, não conseguia dormir, não conseguia se acalmar. Nunca imaginara que chegaria a tal ponto, ia dormir rezando para não mais despertar, para a dor acabar logo.
Desistiu de tentar, levantou-se e tateou a estante; achou o que procurava. Testou a lâmina da tesoura com o dedo, estava afiada. Levantou a camisola e fincou a tesoura na pele da perna esquerda, já coberta de cicatrizes horríveis.
Sorry, foi isso que ela escreveu. Pedia desculpas a ele por vê-la sofrer, por vê-la chorar. Ela sabia que ele se sentia culpado por isso, mas a única culpada era ela. Me desculpe por não ter sido boa o bastante pra você, por não ter sido o suficiente. Me desculpe por você se sentir culpado pela minha dor. Me desculpe por as vezes pular em ti como se fosse te decapitar, sem motivo algum, e você apenas me segurar, delicado, e sussurrar palavras de consolo ao meu ouvido. Me desculpe por te envolver nisso, ainda és meu melhor amigo, sempre será, e sei que sempre serei tua melhor amiga, mas não quero vê-lo sofrer por mim. Você não tem obrigação nenhuma de me consolar quando estou mal. Me desculpe por tudo, eu só queria você. Perdi minha vida no momento em que perdi você; existir não é viver. Eu te amo.
Deitou a cabeça no travesseiro, e então adormeceu.
Só torcia para que o lençol não amanhecesse manchado de sangue.

3 comentários:

  1. Nossa querida isso sim foi um desabafo!
    Mas como já lhe disse espero que a dor passe a e a amizade perdure, e o problema do termino nunca esteve em você e muito menos nele.
    Seguir em frente é o melhor remédio, e as lembranças o melhor consolo.
    beijos LOIRINHA

    ResponderExcluir
  2. Me sinto mal em ler isso.
    Quero minha Bella dos textos lindos de volta.
    D:

    ResponderExcluir
  3. Proofundo *---* chorei hihi parabeens amore

    ResponderExcluir