segunda-feira, 21 de março de 2011

And love is evil ♪

Há agulhas penetrando meu estômago e canivetes cortando minhas veias. Ao invés do doce ar, há absinto adentrando meus pulmões e é como se um rolo compressor me atropelasse.
Dói, dói demais, mas esse amor é tão forte, tão intenso e, acima de tudo, tão verdadeiro que o mundo nunca irá entender o que sinto. Mas eu quero mesmo é ver o mundo cair, quero ver o mundo sentir uma dor ainda pior do que a minha, quero ver o mundo implorar de joelhos pela minha dor, que perto da que estará sentindo será como alta dose de procaína.
Os grandes amores são assim mesmo, é verdade, e os sentimentos reais são meus, ninguém leva, copia ou divide. Cansei das pessoas que dizem amar a todos, como se amar fosse algo simples, banal, tão inútil quanto o preço do kilo do filé mignon aos vegetarianos.
Eu tento fugir, me esconder, correr pra longe do mundo, que insiste em falar sempre sobre a real causa da minha dor. Eu não quero ouvir! No fundo acho que realmente acredito que se ninguém me lembrar da minha dor, ela não existirá. Como sou idiota! Como se eu não soubesse que é impossivel livrar-me dessa dor, como se eu não soubesse que mesmo no mais profundo silêncio o grito da dor ecoa em mim.
Todos dizem que sou uma boa pessoa por deixar meus problemas de lado para ajudar os outros com os seus, mesmo quando sei que meus problemas são incoparavelmente maiores, mas nenhum deles sabe que apenas faço isso porque quero os problemas fáceis de novo, quero lidar com os problemas supérfluos pois me acalma, são tão simples de resolver...! Ao contrário dos meus, que nem ao menos possuem uma solução.
Venham - Disse o palhaço - Cheguem mais perto e deixem-me ajudar-lhes com a solução de seus problemas, vejam como sou feliz!
Mas ninguém nunca levantou a manga do palhaço e viu os cortes eu seus braços e pernas, ninguém nunca tirou sua maquiagem e viu as marcas das lágrimas, ninguém nunca observou seus pensamentos e viu que ele, o próprio, sofria de depressão.

Reports "Drop the world"

8 comentários:

  1. Está lindo. Triste, tão mortal como agulhas e canivetes. Mas lindo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. E já não tenho mais palavras para dizer sobre tudo o que leio que sai de você, é tudo tão melodramático, tão desnecessário, uma dor que sai de você e entra em que lê, mas é tão sincero, algo tão cruel que se torna tão lindo quando posto em palavras, alias, lindo não, algo admirável e digno de atenção.

    ResponderExcluir
  4. Assim eu sinto q á pessoas no mundo q entendem e sentem as msm coisas .. teeamo amor parabens

    ResponderExcluir
  5. Caralhoooo sua puta. TÁ MUITO BOM. Me tocou. Muito bom mesmo, cara :)O final, como você disse, ficou excelente! Amei!!! Te amo, sua vadia. ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto de exagerar dizendo que tudo que você escreve é foda demais, e que você também é foda demais, mais eu também não gosto de mentir, e VOCÊ, É FODA DEMAIS. Parabéns minha linda.

    ResponderExcluir
  7. Muito perfeito seu texto.
    Parabéns! ♥

    ResponderExcluir
  8. GE-NI-AL, simples e puramente isso.

    "Life is a piece of cake. Love makes it a piece of shit."

    ResponderExcluir