quinta-feira, 11 de agosto de 2011

You could spend your whole life holding on ♪

Não, não posso aguentar firme, não posso me segurar, me ajude, por favor, estou caindo, estou gritando minha voz rouca, vomitando dores agudas em todos os cantos do corpo e de mim.
Onde está você? Lembra-se que prometeu não estragar tudo dessa vez? Já o está fazendo!
Onde está você? - Repito. Te preciso tanto!
Não precisa mais fingir se importar, não é? Não precisa mais fingir uma mudança, já que agora já estou novamente em tua vida, novamente em tua mão... Mas que droga!
Não percebe essas marcas em meus olhos? Essas olheiras? Essas vermelhidão prova de minhas lágrimas? Não vê as cicatrizes em minha perna?
Não vê que sofro e a culpa é sim, sua?
Aliás, como já disse, é sua e minha que me presto para isso, para ser manipulada e me deixar usar por ti. Vá embora!
Espere, o que está fazendo? Não me deixe, preciso tanto de você!
Percebe o que me tornei? Eu odeio tanto esse alguem em que me transformei! Não posso te odiar tanto quanto me odeio e isso me frusta. Não posso odiar ninguém tanto quanto odeio a mim mesma. Droga.
Então fique, meu bem. Fique porque o doce dura pouco e o ácido rapidamente me corroerá. Você não estava errado: Eu tentarei de novo o que já tentei.
Perdoe-me. Esqueci que você não se importa, que quer apenas alguém pra cuidar, o mérito por ter salvado alguem.
Não preciso de um psicólogo, não preciso de terapia, psiquiatras, médicos ou um hospicio, como talvez fosse sua próxima sugestão. Preciso de algo que me faça sentir ou não sentir, vá saber? Me passe esse cigarro, essa seringa, esse pó, essa bebida. Me dê qualquer coisa, não me importa, uns comprimidos, um chá de qualquer coisa. Me anestesie porque é só isso que preciso. E quem sabe, talvez, isso dure por mais do que uma noite; quem sabe dure para sempre.

Reports "Save me!"

4 comentários:

  1. Os transtornos que rodam nossa mente, a dor insuportavelmente insuportável que insisti em ir e vir pior do que se foi, se é normal eu não sei. A vontade de comentar o que dizem ser loucuras e experimentar o novo para ver qual será a solução, o que trará felicidade eterna, se é que ela existe

    Como sempre me vi, me perdi, entrei, senti suas palavras. Como sempre acho que você escreve cada vez mais com o coração, consequentemente, melhor.

    ResponderExcluir
  2. Ela me pede sinceridade, que sinceridade vou falar sendo que o que penso já foi dito? Suas palavras se perdem, se complementam, se exageram, mas o coração da gente é exagerado, é confuso. Nada que é belo é totalmente compreendido pelas pessoas.

    ResponderExcluir
  3. nem preciso falar neh :/
    agt é igual .. sente as mesmas coisas!!
    tee amo
    Kiim

    ResponderExcluir
  4. O que falar ? Quando suas palavras já dizem tudo. Você é do tipo que não precisa que alguém te diga que você é foda, pra você saber que é. Potencial é uma coisa que sobra em você, emociona muito, você diz tudo que qualquer uma de nos quer dizer. Quando achamos que você já deu o melhor, o melhor ainda tá por vim. E isso vai se repetindo a cada postagem sua. e a mim, só resta dizer : Parabéns minha linda.

    ResponderExcluir